Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Reencontro

Um reencontro de alguns amigos.
Alguns anos depois do tempo de estudantes.
Comentávamos as nossas vidas e o modo como cada um seguiu a sua.
Cada um com seu emprego.
Já não contamos (tanto) os trocos na carteira.
Comentamos as novas tecnologias adquiridas.
As viagens feitas.
E no meio de tudo alguém comenta:

C.- Fogo, estamos crescidos. Ainda me lembro do meu carro podre quando andava na universidade. E também me lembro do da D.. Agora andamos as duas de carro novo e moderno. Crescemos.
S.- Pois, mas eu nisso não mudei. Não tinha carro e continuo a não ter.
C.- Tu agora andas de avião para todo o lado!

Ok, visto por esse ponto, gosto, gosto da minha evolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!