Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

domingo, 8 de maio de 2011

Aos leitores

Contem-me a verdade, por favor... Perdi o dom, não perdi?

Hoje nem sem bem porquê acabei por ler alguns posts do meu antigo blog. Li os últimos 3 meses todos e ri-me como se nem tivesse sido eu a escrever os textos. Sinto que o blog era muito mais engraçado que este. Sinto que perdi o dom da escrita naturalmente engraçada.

A verdade é que morar num país como a Polónia também ajudava. Era tudo tão diferente que me acontecia cada uma... Mas O Brasil é diferente também, então o que se passa? Talvez a escrita engraçada fosse a minha fuga perfeita à desgraça dos meus dias. No fundo, estou orgulhosa de mim... Um dia vou ler aquele blog inteirinho, esquecer todos os dias infelizes que passei naquele país e lembrar só as histórias engraçadas que lá moram. 

Aqui no Brasil também tenho histórias engraçadas, acho que o que me falta é tempo. Mesmo sem teses para escrever, trabalho muito mais do que trabalhei durante o meu doutoramento. É que aqui, o grupo é unido e as pessoas ajudam-se umas às outras. Não fico só com o nariz enfiado nas minhas coisas.

Olha para mim aqui a tentar convercer-me a mim mesma de que a situação ainda é reversivel. E deve ser... então vou pensar sobre a última coisa engraçada que me aconteceu e fazer um post sobre isso...

Ahhhhhh, basta recuar ao dia de ontem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!