Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pura e bela Natureza

Foram 4 dias fantásticos! Foram cerca de 50km percorridos a pé, 19 praias, 1 cachoeira e muita, muita natureza! Não só vegetal, mas também animal.







 Adorei nadar com muitos peixinhos à minha volta. Quase me senti um deles!

 Estrela do Mar, debaixo de água



 Macaco Mico

 Esquilinho a roer um fruto seco (só o vimos porque ouvimos o barulho dele a roer)

 Formiga muito trabalhadora

 Beija-flor

Muitas aranhas... parecia uma competição pela teia mais bonita. Encontramos teias gigantes!

A vontade de regressar a esta Ilha é muita, mas dessa vez será para fazer a volta à Ilha em 3 ou 4 dias. É que ainda ficaram muitas belezas naturais por ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!