Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Guarda

Hoje dei-me conta que em mais de 3 anos de blog nunca escrevi nem postei fotos da minha própria cidade. Nunca morri de amores pela Guarda mas confesso que foi engraçado ser turista na minha própria cidade. Tive a desculpa perfeita que foi mostrar a cidade a alguém de fora e como sempre as pessoas de fora valorizam sempre mais o que nós tomamos por garantido e vemos todos os dias. A visita não se ficou apenas pela cidade mas estendeu-se à região.

Tiramos fotos fantásticas de fazer inveja a qualquer destino tropical. Até a cerejeira do meu quintal é fotogénica!

Para além disso tive que mostrar como se bebe e come por cá e sei que não desiludi ninguém. 
Foi tudo muito engraçado!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!